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Troca ou Devolução

O Tapkar by Kapazi Automotivo tem uma garantia de satisfação, portanto em até 30 dias após o recebimento do produto, pode ser efetuado a troca ou devolução sem qualquer burocracia, e a garantia de qualidade é de 1 ano a partir do recebimento do material para defeito de fabricação.

O contato deve ser feito através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (41) 98451-0861 informando o seu Nome Completo, CPF e o número da Nota Fiscal de compra.

Qual o prazo para solicitar troca/devolução?

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento Kapazi Automotivo pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 98451-0861 dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto por arrependimento ou até um ano sob garantia.

Em ambas as formas de solicitação, o Tapkar by Kapazi Automotivo indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega. O Tapkar by Kapazi Automotivo realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.

Em caso de devolução o reembolso é realizado em até 6 dias úteis após a abertura do atendimento ao cliente ao qual o mesmo irá receber um e-mail automático com o número da tratativa do SAC.

Em quais condições o pedido poderá ser cancelado?

Para Cancelamento do seu pedido devido qualquer anomalia identificada abaixo, você deverá entrar em contato via e-mail ou WhatsApp informando a solicitação de cancelamento com os dados bancários ou informações de cartão para reembolso.

  • Atraso na entrega
  • Desistência de compra

Em quais condições o produto poderá ser devolvido?

O Tapkar by Kapazi Automotivo se compromete a enviar o produto aos clientes em perfeitas condições, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.

Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de acessórios;
  • Ausência de Nota Fiscal (DANFE).

Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas acima, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento do Kapazi Automotivo através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 98451-0861.

Para coleta do produto, é de responsabilidade do cliente realizar a embalagem de forma adequada, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno a fábrica.

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na Kapazi Automotivo?

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento Kapazi pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 98451-0861, onde deve ser informado o motivo da troca/devolução, Nome Completo, CPF e Nota Fiscal de compra.

Após o recebimento da solicitação do cliente, a Kapazi Automotivo irá iniciar a tratativa a ser efetivada, o registro da tratativa será aberto e automaticamente o cliente recebera um e-mail informando o número do protocolo do atendimento, caso não receba o e-mail automático em até 48h pode entrar em contato novamente pelos canais informados. A Kapazi Automotivo determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.

Formas de devolução:

  • Postagem em uma agência dos Correios.
  • Coleta via transportadora.

Para que a solicitação de devolução/troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

  • Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
  • Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
  • Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso, de preferência na embalagem original.