Troca ou Devolução
O Tapkar by Kapazi Automotivo tem uma garantia de satisfação, portanto em até 30 dias após o recebimento do produto, pode ser efetuado a troca ou devolução sem qualquer burocracia, e a garantia de qualidade é de 1 ano a partir do recebimento do material para defeito de fabricação.
O contato deve ser feito através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (41) 98451-0861 informando o seu Nome Completo, CPF e o número da Nota Fiscal de compra.
Qual o prazo para solicitar troca/devolução?
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento Kapazi Automotivo pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 98451-0861 dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto por arrependimento ou até um ano sob garantia.
Em ambas as formas de solicitação, o Tapkar by Kapazi Automotivo indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega. O Tapkar by Kapazi Automotivo realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.
Em caso de devolução o reembolso é realizado em até 6 dias úteis após a abertura do atendimento ao cliente ao qual o mesmo irá receber um e-mail automático com o número da tratativa do SAC.
Em quais condições o pedido poderá ser cancelado?
Para Cancelamento do seu pedido devido qualquer anomalia identificada abaixo, você deverá entrar em contato via e-mail ou WhatsApp informando a solicitação de cancelamento com os dados bancários ou informações de cartão para reembolso.
- Atraso na entrega
- Desistência de compra
Em quais condições o produto poderá ser devolvido?
O Tapkar by Kapazi Automotivo se compromete a enviar o produto aos clientes em perfeitas condições, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em não conformidade com o pedido;
- Ausência de acessórios;
- Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas acima, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento do Kapazi Automotivo através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 98451-0861.
Para coleta do produto, é de responsabilidade do cliente realizar a embalagem de forma adequada, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno a fábrica.
Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na Kapazi Automotivo?
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento Kapazi pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 98451-0861, onde deve ser informado o motivo da troca/devolução, Nome Completo, CPF e Nota Fiscal de compra.
Após o recebimento da solicitação do cliente, a Kapazi Automotivo irá iniciar a tratativa a ser efetivada, o registro da tratativa será aberto e automaticamente o cliente recebera um e-mail informando o número do protocolo do atendimento, caso não receba o e-mail automático em até 48h pode entrar em contato novamente pelos canais informados. A Kapazi Automotivo determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
Formas de devolução:
- Postagem em uma agência dos Correios.
- Coleta via transportadora.
Para que a solicitação de devolução/troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
- Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
- Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
- Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso, de preferência na embalagem original.